Publicidade

O Peru adiou a festa do Equador nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após sair atrás do placar, a seleção peruana buscou o empate: 1 a 1, nesta terça-feira, em Lima, pela 16ª rodada.

O Equador continua bem na fita na briga por vaga da Copa do Mundo, mas perdeu a primeira oportunidade de carimbar vaga com antecipação. Se tivesse vencido, estaria garantido no Catar. Com o empate, vai precisar trabalhar a ansiedade.

Peru Equador Peru e Equador ficam no empate | Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images

Agora com 25 pontos, o Equador tem quatro pontos de frente sobre o Peru, quinto colocado. A seleção equatoriana continua a uma vitória para carimbar vaga direta, sem depender de outros resultados.

Relacionadas

Lautaro Martínez Argentina Colômbia
Arrascaeta Uruguai Venezuela
Alexis Sánchez Bolívia Chile

Publicidade

O Peru tem 21 pontos e, no momento, é o dono da vaga para repescagem. Com o empate, foi ultrapassado pelo Uruguai, que tem 22, e vai ter emoção nesta reta final de Eliminatórias.

MAIS! Coreia do Sul aumenta lista de classificados para Copa do Mundo

Na próxima rodada, a seleção peruana tem uma “final” contra o Uruguai, fora de casa. O último compromisso é contra o Paraguai, em casa. Já o Equador visita a seleção paraguaia e depois fecha as Eliminatórias contra a Argentina, em casa.

Publicidade

MAIS! Coutinho justifica confiança de Tite na Seleção Brasileira

O Equador abriu o placar logo aos dois minutos, com Estrada. O Peru não desistiu e buscou o empate na etapa final. Aos 23 minutos, Flores deixou tudo igual.

Comentários