O meia Di Maria, que defende a Juventus, tomou uma decisão em relação ao eu futuro, uma vez que o contrato se encerra ao fim desta temporada.
Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o craque argentino não quer mais deixar o clube italiano ao fim de contrato. Já era o desejo do jogador, que se confirmou após não receber propostas de grandes clubes da Europa. Apenas alguns clubes da Major Soccer League demonstraram interesse em contratar o meia.
Assim, a renovação do vínculo entre o argentino e a Juve por mais uma temporada pode acontecer. As partes, que ainda não negociam uma renovação, devem iniciar conversas a qualquer momento.
Di María tem 34 anos e foi campeão do Mundo com a Argentina no Mundial de 2022. Contudo, o atacante, que se lesionou durante a competição, foi titular na decisão contra a França e marcou o segundo gol dos argentinos.
O jogador tem passagens pelo Benfica, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain. E, recentemente, teve seu nome vinculado ao Rosário Central, clube em que começou no futebol e também ao Internacional, no Brasil.
Você Também pode gostar
- Di María revela planos para aposentadoria
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’