Publicidade

“É mais difícil marcar Messi do que Cristiano Ronaldo”. Perto do clássico pela Liga, Thiago Silva alfineta Cristiano Ronaldo. Provocação? Pode ser, mas o brasileiro destacou também que “Cristiano merecia ganhar tudo o que ganhou na carreira”.

Cristiano Ronaldo e Thiago Silva têm encontro marcado na Liga dos Campões (Arte redação) Cristiano Ronaldo e Thiago Silva têm encontro marcado na Liga dos Campões (Arte redação)

A declarações de Thiago Silva foram publicadas nesta segunda-feira, no diário “AS”, da Espanha. Os espanhóis lembram o confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na semana que vem. Destacam que o Paris Saint-Germain é uma das equipes mais poderosas do momentom, ao contrário do Real Madrid, afundado em crise.

“A diferença é que Messi com a bola, mesmo com dois marcadores, fica difícil de parar. Cristiano Ronaldo não é fácil, embora a marcação se resolva com um marcador na sobra. Mas são jogadores incríveis, como Neymar, por exemplo”, disse Thiago Silva.

Hora da verdade

Publicidade

O primeiro confronto entre o Real Madrid e o Paris Saint-Germain será no dia 14, no Santiago Bernabéu. A segunda partida será no dia 6 de março, no Parc des Princes.

LEIA MAIS

Barcelona de Valverde faz história e supera marca de Guardiola
Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o campeão
Rennes usa mesma moeda para responder provocação de Neymar
Barcelona aumenta oferta e se aproxima de acordo com Grêmio por Arthur