Publicidade

O Porto tem um problema para os próximos jogos. O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe vai ter que se submeter a uma cirurgia por conta de uma fratura na região da face. O jogador se machucou na vitória de 2 a 1 sobre o Paços de Ferreira pela Taça da Liga de Portugal.

Pepe deixou o campo andando, mas sem falar (Foto: Porto TV)

Pepe foi ao ataque tentar aproveitar uma cobrança de escanteio quando se chocou com um jogador adversário. Já caiu em campo se contorcendo e gerando grande preocupação junto aos demais atletas e membros da comissão técnica.

LEIA MAIS!

Publicidade

Dele Alli é pedido de Neymar e Mbappé para PSG ganhar a Champions League
Neymar só volta em 2021

Após alguns minutos de atendimento o jogador deixou o gramado caminhando. Entretanto fez gestos demonstrando que não tinha a menor condição de abrir a boca.

Pepe está fora da final

Pepe ficou caído em campo. Mas não desacordado (Foto: Porto TV)

Segundo informações do departamento médico do Porto o jogador vai passar pelo procedimento cirúrgico nas próximas horas. Além disso o jogador deverá ficar pelo menos 15 dias afastado dos gramados. Entretanto a cirurgia não é considerada de risco.

Publicidade

LEIA MAIS:

Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola
Sem CR7, veja os craques mais valiosos das oitavas da Champions League

Com o tempo parado Pepe é desfalque certo na final da Supertaça de Portugal que acontece na próxima semana. O Porto vai medir forças com o Benfica do técnico Jorge Jesus no dia 23 de dezembro, no maior clássico do futebol português.