O lendário goleiro espanhol Pepe Reina vai completar 41 anos no dia 31 de agosto. Nessa idade tudo indica que o jogador vai se aposentar ou tomar um novo rumo na carreira.
Porém, não é isso que o ex-atleta de Milan e Barcelona fez, ele renovou nesta quinta-feira (22) o seu contrato com o Villarreal por mais uma temporada, até junho de 2024.
O espanhol voltou para o “submarino amarelo” em julho de 2022 e já disputou 32 jogos nesta temporada. Foram 22 jogos na La Liga, 7 na Conference League e 3 na Copa do Rei. Um número que lhe permitiu ultrapassar a barreira dos 1.000 jogos como profissional ao longo de sua carreira. Essa marca lhe rendeu uma homenagem do seu clube momentos antes da partida contra o Cádiz pelo Campeonato Espanhol.
Porém, o goleiro assinou o seu novo contrato na presença de Fernando Roig, dirigente máximo Villarreal. Reina tem 179 jogos com a camisa do “submarino”, um dos tantos clubes que defendeu ao longo da carreira.
Barcelona, Liverpool, Napoli, Bayern de Munique, Milan, Aston Villa, Lazio e Villarreal em dois momentos diferentes. Além disso, com a Seleção Espanhola tem em seu currículo dois títulos da Eurocopa, 2008 e 2012, e uma Copa do Mundo em 2010 na África do Sul. Pepe Reina é considerado um dos maiores goleiros da história do futebol espanhol.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid finaliza acordo por atacante
- Chelsea está por detalhe de fechar com goleiro da La Liga
- Milan busca solução na Espanha
- Chelsea sofre com seca de gols dos atacantes e Pochettino sai em defesa de senegalês
- Liverpool, West Ham, Roma… os elencos mais caros da Liga Europa
- Raúl balança com oferta do Villarreal e pode deixar o Real Madrid