O brasileiro Pepê, do Porto, protagonizou um lance de fair play bastante aplaudido no último domingo (3), em rodada do Campeonato Português.
O atacante partia para marcar um gol, mas o adversário do Estoril se machucou no lance, deixando a bola para que o brasileiro finalizasse. No momento da lesão, Pepê parou o lance e não chutou, pedindo o atendimento para o rival.
Decerto, logo no momento, alguns torcedores vaiaram. Entretanto, os jogadores do Estoril, além do treinador do Porto, Vítor Bruno, começaram a aplaudir o jogador brasileiro, amenizando as reclamações da arquibancada.
No momento do lance, o Porto vencia a partida por 1 x 0. No fim, a partida acabou por 4 x 0 para o Dragão e com direito a um gol de Pepê.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Veja o lance de Pepê, do Porto
Pepê, ex-jogador do Grêmio, atualmente no Porto, optou por não marcar o gol após um adversário se machucar durante a jogada.
BAITA ATITUDE! ???
— Fut Brasileirão (@futbrasileirao_) November 3, 2024
Portanto, o Porto é vice-líder do campeonato, com 27 pontos. São nove vitórias e uma derrota, grande campanha que só é superada pelo rival Sporting, que ganhou os 10 jogos até aqui, invictos no torneio.
Já na Liga Europa, o clube tem uma vitória, um empate e uma derrota, ocupando a 15ª posição, no momento se classificando para os playoffs.
Você Também pode gostar
- Governo da França fiscaliza Textor e seus negócios entre Botafogo e Lyon
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (16/01)
- Sampaoli entra em rota de colisão com diretor pela atuação do Rennes na janela
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Neymar é disputado por dois clubes da MLS
- Santos faz proposta oficial por Danilo
Comentar