O zagueiro Pepe encerrou sua carreira de forma oficial. Aos 41 anos, o luso-brasileiro preferiu não continuar jogando profissionalmente após deixar o Porto, no fim da última temporada. O defensor tinha propostas do futebol árabe e do brasileiro.
A última vez em que Pepe entrou em campo, foi na EURO 2024. Decerto, o jogador foi titular em toda a campanha portuguesa no torneio, que perdeu para a França, nos pênaltis, nas quartas de final.
Em toda a carreira, foram 878 jogos e 34 títulos, com direito a três Liga dos Campeões no Real Madrid e uma Eurocopa, em 2016.
Propostas recusadas por Pepe
Antes do anúncio, Pepe negou algumas ofertas. O Botafogo, com a indicação de Artur Jorge, além do Vasco, foram as possibilidades de Pepe no Brasileirão 2024.
O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo era o favorito para levá-lo, com proposta feita e lobby do atacante para sua contratação. Entretanto, o zagueiro preferiu não parar.
Cristiano Ronaldo em busca do gol do mil
Cristiano Ronaldo começou sua busca pelo milésimo gol e tem números parecidos com Romário, outro jogador que chegou as mil bolas na rede, além de Léo Pelé. Decerto, o português já marcou 895 gols na vida, em 1226 partidas oficiais, aos 39 anos.
Depois dos 30 anos, CR7 marcou 428 gols em 503 jogos oficiais. Se compararmos a Romário, os números são bem parecidos. O baixinho, após os 30 anos, marcou 445 gols em 531 jogos. Decerto, o milésimo gol do brasileiro veio em 2007, aos 41 anos. Portanto, Cristiano “teria” dois anos para marcar 105 gols.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Real Madrid tem trio entre os favoritos à Bola de Ouro
Comentar