O Rei Pelé continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebendo cuidados paliativos. O ídolo luta contra um câncer no cólon detectado em setembro de 2021. Mas agora ele deseja voltar para casa e pelo menos passar o Natal com os familiares.
O craque vinha realizando vários tratamentos para combater os efeitos do tumor. Mas os mesmos foram interrompidos no início de dezembro. Apesar disso o quadro do ex-jogador é estável.
O último boletim médico do craque informou que: “Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis”.
Relacionadas
Pelé sinalizou aos parentes que gostaria de deixar o hospital perto do Natal para passar a data com os familiares e com sua mãe, Dona Celeste, que completou cem anos em novembro. Ela está inconsciente e mora em Santos com parentes. Com filhos e netos, Pelé não quer passar as festas de fim de ano no hospital. Quem vai negar um pedido Real?
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo provocou – quem são os brasileiros com mais de mil gols
- Messi, Pelé, Ronaldo… os maiores artilheiros de Brasil x Argentina
- Ghiggia, Zico, Pelé… Os maiores artilheiros de Brasil x Uruguai
- Hora de esquentar! Relembre duelos marcantes da Seleção Brasileira contra a Venezuela
- Neymar supera Pelé: confira os maiores artilheiros da história da Seleção Brasileira
- Neymar não está só… Lembre 10 craques que se aventuraram em ligas ‘desconhecidas’