Publicidade

Neymar está com moral com Pelé. O Rei do Futebol encheu a bola do craque do PSG em entrevista ao site oficial da Fifa. Para o Atleta do Século, Neymar é o melhor jogador do mundo. Além disso, está preparado para ser o líder da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Neymar está com moral com Pelé | C. Gavelle / PSG / Divulgação

“Está pronto, sim. Pode ter alguma dificuldade pela mudança tática de seu jogo no clube e na Seleção, mas é o jogador-chave do Brasil. Tem de se preparar para isso. E digo mais: para mim, tecnicamente, já é o melhor jogador do mundo. Não tenho dúvidas disso”, declarou Pelé.

Pelé põe Brasil como favorito

O Rei do Futebol demonstrou otimismo com o Brasil na Copa do Mundo. Pelé coloca a Seleção como favorita ao título na Rússia.

Publicidade

Leia mais:

Fifa tira o time de campo e encerra disputa de Neymar com Barcelona
Guardiola tem acordo para renovar com City e amplia vantagem no ranking de salários
Flamengo e Fluminense vão viajar no mesmo voo para disputar clássico em Cuiabá
Campeão mundial de 1998 brilho no automobilismo
Bahia dá ingresso a torcedor após episódio de violência em clássico
Vinicius Júnior iguala número de gols de 2017 e pede passagem no Flamengo
Jonas supera nomes badalados e está atrás apenas de Neymar e Messi

“O Brasil sempre é favorito. Se dão ao Brasil tempo de se preparar, sempre estará em condição de ser campeão do mundo. A Seleção sempre tem equipe com potencial para ser campeã do mundo”, acrescentou Pelé, que pontuou outros países que podem chegar:

Publicidade

“Sempre tem de respeitar a Alemanha. A Rússia, inclusive, que tem bom time e jogará em casa. Da América, a equipe que geralmente tem condição de chegar é a Argentina.”