A Copa do Mundo está sendo rica para alguns jovens que estão despontando e mostrando a sua força. Assim estão começando a ganhar com a inflação de seus valores de mercado. A história dos Mundiais têm casos de atletas que se supervalorizaram por conta dee boass atuações. Que o diga o meia colombiano James Rodríguez, que foi negociado com o Real Madrid por 75 milhões de euros (hoje cerca de R$ 400 milhões) após a boa Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Nesse Mundial alguns jovens estão roubando a cena. O espanhol Pedri é só elogios por parte do técnico Luis Enrique e vem sendo um dos grandes nomes da Espanha. Antes do Mundial ele estava avaliado em mais de 70 milhões de euros. Mas a impensa espanhola fala agora que o Barcelona o vêds valendo mais de 100 milhões de euros. Muito para quem tem apenas 20 anos?
Jamal Musiala é outro jovem atacante que subiu degraus. O atleta do do Bayern de Munique tem 19 anos. O atacante da seleção da Alemanha foi um dos poucos a escapar da eliminação de sua equipe na Copa do Mundo. Tanto que tem valor de mercado superior a 100 milhões de euros.
Relacionadas
O Borussia Dortmund já esperava lucrar muito com Jude Bellingham. O volante da seleção inglesa tem apenas 19 anos e está na miura de gigantes como Real Madrid e Liverpool, que sonbhavam em pagar 100 milhões de euros por ele. Hoje o valor de mercado está avaliado em mais de 120 milhões de euros. Ser jovem e craque em uma Copa do Mundo é um bom negócio.
Você Também pode gostar
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Kane elogia período de Lee Carsley no comando da Inglaterra
- Kane critica atitudes de companheiros da seleção
- Inglaterra tem oito desfalques nesta Data Fifa
- Inglaterra anuncia novo técnico
- Seleção da Inglaterra tem favorito para assumir o comando