Messi se desculpou, em vídeo, com a torcida do PSG, mas não escapou do “castigo”. O craque argentino está fora da lista de relacionados do Paris Saint-Germain para o duelo com o Troyes, neste domingo, pelo Campeonato Francês.
O PSG divulgou os relacionados neste sábado, sem o nome de Messi. Contudo, não explicou o motivo da ausência do astro. Trata-se da punição imposta pelo ato de indisciplina do argentino.
Messi causou polêmica e agitou a semana do PSG. O astro argentino viajou para a Arábia Saudita para cumprir compromissos promocionais e perdeu um treino do time francês.
O argentino usaria um dia de folga para viajar. Contudo, o PSG cancelou o dia livre. Messi, que já estava no avião, não conseguiu retornar e perdeu a atividade. O Paris Saint-Germain não aliviou. Ele está suspenso por 15 dias e vai ter o salário descontado.
Nesta sexta-feira, Messi divulgou um vídeo em que se desculpou pelo transtorno. O PSG não confirmou oficialmente a punição ao astro.
– Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo, como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e não consegui cancelá-la. Eu já tinha cancelado antes… Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo – declarou Messi.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar