Publicidade

O goleiro David De Gea nunca foi unanimidade no Manchester United. Mas a situação piorou depois que ele virou o vilão da perda do título da Liga Europa. Na final contra o Villarreal, que terminou empatada por 1 a 1, os dois times decidiram o caneco nas cobranças de pênaltis. Entretanto o espanhol não tem muitas boas lembranças do que aconteceu.

Após não defender nenhuma cobrança de pênalti e ver a decisão chegar aos goleiros, De Gea acabou desperdiçando a sua penalidade. Assim o Villarreal conquistou o caneco com um histórico 11 a 10.

Confira goleiros disponíveis no mercado De Gea joga na seleção da Espanha. Mas está sob tensão no Manchester United (Foto: Uefa)

Após a partida a torcida do Manchester United passou a detonar o goleiro, reclamando justamente da fama que ele já tinha antes dessa final: a de não conseguir defender pênaltis. O fato de ter levado 11 gols seguidos na disputa foi motivo de gozação. Outros torcedores pediam a sua saída do clube.

Publicidade

MAIS! Villarreal amplia domínio espanhol na Liga Europa

De Gea é um dos maiores salários do Manchester United. Esta semana o jornal britânico ‘The Sunday Times’ revelou que o goleiro de 30 anos é um dos jovens mais ricos do mundo. Ele aumentou em mais que quatro vezes a sua fortuna desde que chegou aos Diabos Vermelhos. Ainda segundo a publicação ele acumula mais de R$ 52 milhões (mais de R$ 300 milhões).

Relacionadas

Dybala
Buffon

Apesar de estar bem financeiramente e recebendo um bom salário no Manchester United, De Gea pode deixar o clube. Isso porque o PSG pretende investir no jogador para ser a sombra do costarriquenho Keylor Navas. Além disso com a pressão da torcida pela sua saída, De Gea pode fazer as malas do Old Trafford em breve.

Comentários