Publicidade

O meia James Rodríguez está defendendo as cores do Al Rayyan do Catar. Mas seu futuro tem tudo para ser nos Estados Unidos, mais precisamente no Inter de Miami. O clube norte-americano tem como um dos pri9ncipais acionistas o ex-craque inglês David Beckham. Os dois se encontraram no Catar e postaram nas redes sociais o encontro. Uma conversa entre eles foi bem demorada e pode ter como pano de fundo detalhes sobre a ida do craque para o time dos Estados Unidos em 2022.

Nas redes sociais James postou o encontro chamando Beckham de lenda. O astro inglês tinha feito algumas postagens tão logo o craque colombiano deixou o Everto da Inglaterra o chamando para o Inter de Miami.

James e Beckham compartilharam fotos (Foto: Twitter)

Tão logo o assunto tomou as redes sociais torcedores do Inter pediram para o craque assinar contrato com o clube. Entretanto nenhuma das partes disse que o teor da conversa tem relação com o futuro.

MAIS! Craques que tiveram a camisa aposentada

Publicidade

Apesar disso alguns jornais colombianos lembraram que Beckham sonha em ver no Inter o meia ao lado do artilheiro Falcao García.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland Borussia Dortmund

James optou por acetar com o futebol do Catar por entender que tem grandes chances de recuperar no país a alegria pelo bom futebol e também reconquistar uma vaga na seleção colombiana de olho na próxima Copa do Mundo.

Comentários