Publicidade

Unai Emery

O técnico Unai Emery parece mesmo estar com os dias contados no Paris Saint-Germain. Os rumores sobre sua saída cresceram após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões e, de acordo com informações da Radio Montecarlo, o clube francês já estaria procurando novos nomes para comandar a equipe na próxima temporada. Nasser Al-Khelaïfi, presidente e dono do PSG, teria em mente treinadores como Carlo Ancelotti e Luis Henrique.

Um dos nomes preferidos para ocupar o cargo é o do argentino Mauricio Pochettino, atualmente no Tottenham, porém, acredita-se que seria difícil sua saída do time londrino.

Paris Saint-Germain mira Ancelotti e Luis Henrique

Publicidade

Ancelotti foi técnico do Paris Saint-Germain na temporada 2012/2013 e atualmente está sem equipe, assim como Luis Henrique, que já teve passagem pelo Barcelona e reencontraria seus ex-comandados Neymar e Daniel Alves. Pep Guardiola, do Manchester City, também teve seu nome lembrado, mas é considerado uma opção muito complicada devido a sua vontade de seguir na Premier League, onde é líder isolado.

A eliminação na Liga dos Campeões pode desencadear mudanças não apenas no banco de reservas. Segundo a imprensa francesa, o posto do diretor-esportivo Antero Henrique também estaria em perigo.

Leia mais:

Publicidade

Benzema entra em lista especial da Champions League
Cristiano Ronaldo fez quase 50% de seus gols na ‘hora H’ da Champions League
Neymar vê jogo no EI e ‘provoca’ Globo após polêmica com Casagrande
Você lembra destes jogadores na Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira?
Qual a maior vítima de Messi? Veja quem já sofreu com o craque argentino