Publicidade

Com o caminho livre, após a reviravolta no Barcelona, o PSG prepara o bote por Messi. Segundo o “L’Equipe”, o Paris Saint-Germain já tem pronta a proposta a oferecer ao craque argentino. Existe expectativa por um encontro neste domingo entre as partes.

Messi pode sentar logo na janela no PSG. Segundo o jornal francês, o clube vai oferecer um salário de 40 milhões de euros (R$ 264,4 milhões) por temporada. É um valor superior ao que ganha Neymar, que aceitou reduzir o salário na renovação. Ele recebia algo na casa de 36 milhões de euros (R$ 221,8 milhões) por temporada.

Messi Barcelona 2021 PSG PSG prepara o bote por Messi | Foto: Imago Images

O PSG vai oferecer um vínculo de três anos a Messi, sendo o último opcional. O tempo de contrato deve ser uma exigência do craque argentino. Ele deseja pelo menos um acerto por duas temporadas.

Relacionadas

Messi Barcelona
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

Messi é um sonho de consumo do PSG. O clube francês cresceu os olhos ainda em 2020, quando o craque quis deixar o Barcelona. O Paris Saint-Germain sempre foi apontado como um provável destino ao longo do último ano. Entretanto, tudo apontava para a continuidade do astro na Espanha.

Gabriel Jesus pode pagar o pato pelo apetite do Manchester City

O Barcelona já havia costurado um acordo com Messi para renovar contrato, mas precisou recuar. Em grave crise financeira – precisa reduzir a folha salarial -, o clube espanhol anunciou que não será possível manter o astro argentino.

Publicidade

Messi está nos planos? Guardiola diz quem será o 10 do Manchester City

O caminho está oficialmente livre para o PSG. O clube francês não quer perder a oportunidade.

Comentários