Publicidade

O Real Madrid considera seu ataque pronto para esta temporada, apesar de ter fracassado na tentativa de contratar Mbappé. Isso porque Vinicius Júnior e Karim Benzema formam uma dupla arrasadora e que foi decisiva na conquista dos títulos da Champions League e do Campeonato Espanhol. Além disso Rodrygo é um reserva que vem dando conta do recado. Entretanto o presidente Florentino Pérez deseja apostar em dois nomes jovens para o setor.

Rayan Cherki Rayan Cherki é um jovem talento do Lyon | Foto: PHILIPPE DESMAZES/AFP via Getty Images

Segundo informações da imprensa espanhola, o dirigente mira os franceses Rayan Cherki, de 18 anos, e Amine Gouiri, de 22 anos. Isso porque o clube está aos poucos liberando alguns atacantes fora dos planos de Carlo Ancelotti. Casos de Marco Asensio, Dani Ceballos, Borja Mayoral ou Mariano Díaz de Jesús Vallejo.

Relacionadas

Richarlison Tottenham
De Bruyne
Neymar Champions League

Rayan Cherki é um desejo de Florentino Pérez. O presidente merengue o vê como o próximo grande craque ofensivo do futebol mundial e está interessado nele porque seu contrato termina em junho de 2023. Ele pode jogar pelos três lados do ataque e tem a projeção de ser um dos líderes do o Real Madrid no futuro. Na temporada passada ele marcou 2 gols e distribuiu 4 assistências em 22 jogos pelo Lyon.

Amine Gouiri em ação pelo Nice (Foto: Getty)

Publicidade

Já Amine Gouiri é um dos jovens talentos mais interessantes da Europa hoje e a recomendação de Karim Benzema para ser o centroavante do time merengue no futuro. Ele vem de uma boa temporada com o Nice, com 12 gols e 10 assistências em 43 jogos disputados. O Nice estaria pedindo 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) para deixá-lo sair neste mercado de transferências.

Comentários