Publicidade

A vaga já está garantida, assim como a primeira colocação. Faltava “apenas” carimbar os 100% para fechar com perfeição a fase de grupos. É assim que a Seleção Brasileira enfrenta o Equador, neste domingo, às 18h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela última rodada da fase de grupos da Copa América.

Tite tem usado a competição para fazer observações em relação ao seu esquema de jogo e também a alguns atletas. Contra o Equador então é a grande oportunidade, uma vez que o jogo não compromete a classificação.

Paquetá e Neymar Seleção Brasileira Seleção Brasileira se despede da primeira fase contra Equador (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Apesar de não revelar o time, Tite minimiza mudanças.

Publicidade

– Não sei nem os jogadores que foram usados, pois a minha preocupação aqui sempre foi mobilizar todo o grupo em ritmo de competição – disse Tite.

MAIS! Conheça a dieta de Cristiano Ronaldo

Assim, jogadores como o atacante Vinícius Júnior devem ter a chance de mostrar serviço para o técnico brasileiro. Outro que deve ser titular é o atacante Gabigol.

Equador precisa somar pontos

Publicidade

Do outro lado, o Equador precisa da vitória para se garantir na próxima fase. Em caso de tropeço, os equatorianos vão depender do resultado da Venezuela.

Relacionadas

Mbappé cansado das cobranças na seleção e no PSG - Foto: Imago Images

Equador e Venezuela estão com dois pontos, mas os equatorianos estão à frente nos critérios de desempate. Mas se tropeçar e a Venezuela, no mesmo horário, ganhar do Peru, o Equador fica fora.

Em relação a este jogo, o técnico Gustavo Alfaro faz mistério em relação ao time. Assim, só vai divulgar a escalação minutos antes do confronto.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X EQUADOR

Local: estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Não divulgado

BRASIL: Alisson, Emerson, Thiago Silva, Éder Militão e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Lucas Paquetá; Éverton Cebolinha, Vinícius Júnior e Gabigol
Técnico: Tite

Publicidade

EQUADOR: Galindez, Ángel Preciado, Arboleda, Hincapié e Estupiñan; Jhegson Méndez, Moisés Caicedo, Allan Franco e Damián Díaz; Ayrton Preciado e Campana
Técnico: Gustavo Alfaro

Comentários