Publicidade

Uma ação de marketing chamou atenção, nesta quinta-feira. Parceira de Messi, uma empresa de cerveja presenteou goleiros que foram vítimas do craque argentino do Barcelona ao longo da carreira. A “celebração” acontece depois de Messi alcançar a marca de 644 gols pelo Barça, superando o recorde de Pelé em jogos oficiais pelo Santos.

Buffon cerveja Messi Buffon ganhou cerveja especial | Foto: Reprodução

A Budweiser enviou garrafas especiais para os goleiros, com imagem de Messi e o número do gol marcado. Buffon, por exemplo, recebeu dois rótulos, com os números 514 e 515. O craque argentino fez dois gols no italiano na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus na Champions League de 2017/2018. Por sinal, foi a única vez que Messi superou Buffon. Eles já se enfrentaram seis vezes.

LEIA MAIS! PSG vai demitir Thomas Tuchel e já tem nome para substituí-lo

Publicidade

Oblak, do Atlético de Madrid, também foi agraciado com a ação e postou nas redes sociais. Assim como Kepa, do Chelsea e que defendeu o Athletic de Bilbao.

Diego Alves é a maior vítima de Messi

Na ação de marketing, a empresa de cerveja prometeu presentear cada goleiro que foi vazado por Messi com a camisa do Barcelona. Um “estoque”, então, vai chegar ao Brasil. A maior vítima do astro argentino é Diego Alves, do Flamengo.

LEIA MAIS! Diego Costa deve sair em janeiro do Atlético de Madrid

Publicidade

Diego Alves passou praticamente dez anos no futebol espanhol, entre Almería e Valencia. Ao todo, ele levou 21 gols de Messi. A segunda maior vítima do astro argentino é Iraizoz, com 18 gols. Andrés Fernández e Casillas fecham o “pódio”, com 17 gols sofridos cada.