Publicidade

O Liverpool-ING está com 100% de aproveitamento no grupo D da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o desafio será contra a Atalanta-ITA, em Anfield. O jogo é às 17h(de Brasília).

Firmino foi muito elogiado por Klopp (Foto: Twitter Liverpool / Divulgação)

Os ingleses buscam mais uma vitória para garantir a passagem para as oitavas de final da Champions. Golearam os italianos por 5 a 0 na jornada passada. No entanto, o técnico Jurgen Klopp espera dificuldade contra os italianos.

– Atalanta é uma ameaça sem motivo para provar. A Atalanta é uma equipe de ponta e com uma forma especial de jogar. Espero problemas, para ser sincero, no jogo porque é sempre assim – disse.

Leia também

Publicidade

Plano do Manchester City para Messi é para o resto da vida
“Plano Messi” no Manchester City esbarra em Sterling e De Bruyne. Entenda!

A Atalanta espera vingar a goleada sofrida em Bérgamo. Além disso, os italianos vão em busca de pontos para não se complicarem nas rodadas finais.

Pelo mesmo grupo, o Ajax-HOL tenta consolidar a vice-liderança contra o Midtjylland-DIN às 17h(de Brasília).

Bayern tenta fazer nova vítima

Publicidade

Pelo Grupo A, que tem rodada às 17h(de Brasília), o Bayern de Munique-ALE segue dominante e pode ser mais um classificado para as oitavas de final nesta quarta-feira. Os alemães vão receber o lanterna Salzburg-AUT, na Allianz Arena.

Já na Espanha, o Atlético de Madri quer ficar perto da outra vaga. Para isso, precisa vencer o duelo direto contra o Lokomotiv-RUS.