Publicidade

O tridente ofensivo do Paris Saint-Germain pode mudar na próxima temporada. De acordo com o “El País”, o clube francês pensa na possibilidade de negociar Mbappé para agradar a Neymar, que não está se sentindo cômodo com o atual parceiro de ataque. Desta forma, o PSG estuda uma investida em Philippe Coutinho usando Mbappé como moeda de troca. A solução perfeita para satisfazer Neymar.

PSG tenta manter Neymar satisfeito no clube | Foto: C.Gavelle / PSG / Divulgação

Ainda segundo o “El País”, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, gostou da ideia. Tudo para manter Neymar feliz e para assegurar a permanência do craque, considerado peça-chave no projeto do clube francês. Desta forma nada melhor do que contratar Philippe Coutinho, amigo de Neymar, e se “livrar” de um atleta que o astro do time está insatisfeito.

Leia mais:

Publicidade

Suárez se transforma no sexto maior artilheiro da história do Barcelona
A exemplo do Milan, Palmeiras vai trocar a Adidas pela Puma
Real Madrid está disposto a pagar R$ 600 milhões para contratar Lewandowski
Rede Globo será a única TV aberta a exibir a Copa do Mundo
Pelé aponta Neymar como melhor do mundo e pronto para liderar a Seleção

A relação entre Neymar e Mbappé, de acordo com o “El País”, não é das melhores. O atacante francês reclamou que o brasileiro não tem tocado a bola e mostra personalidade no vestiário. Neymar, por sua vez, teme que o atual companheiro faça sombra na luta pela Bola de Ouro, segundo uma pessoa ouvida pelo jornal.

PSG vai pagar bolada por Mbappé

No acordo com Monaco, o PSG vai ter de pagar 180 milhões de euros, cerca de R$ 715 milhões, por Mbappé, que vai se tornar a segunda maior transferência da história, atrás apenas dos 222 milhões de euros de Neymar. O “El País” diz que Barcelona e Manchester City têm interesse no atacante francês e que empresários calculam que a transferência pode alcançar a casa de 300 milhões de euros.