Publicidade

O Brasil sobrou nas Eliminatórias e, com antecedência, já garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A vitória sobre a Colômbia, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, carimbou a classificação. O autor do gol do triunfo foi marcado por Lucas Paquetá, que vem se consolidando com a camisa do Brasil.

Paquetá é um dos nomes de destaque do Brasil nestas Eliminatórias. A missão de garantir vaga para o Qatar está cumprida.

Paquetá Brasil Paquetá está em alta na Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

– É fruto do trabalho que a gente vem construindo. Era o nosso principal objetivo, classificar o Brasil para a Copa. Graças a Deus a gente conseguiu. É continuar pensando jogo a jogo. Tem a Argentina é agora. É descansar para fazer um grande jogo – declarou Paquetá.

Relacionadas

Neymar Brasil x Colômbia
Equador x Venezuela

Publicidade

Ele se emocionou ao balançar a rede da Colômbia, no segundo tempo. Paquetá vive uma temporada especial, pela Seleção Brasileira e pelo Lyon.

– É um choro de felicidade, pelo momento que tenho vivido. Estou muito feliz de viver este momento com a camisa da Seleção Brasileira, com a camisa do Lyon. Então foi uma emoção, muita alegria. Espero continuar fazendo meu trabalho bem-feito – acrescentou.

Com o que vem jogando, Paquetá vai garantindo um lugar no grupo do Brasil para a Copa do Mundo de 2022. Ele mantém os pés no chão.

Publicidade

– Tenho de continuar trabalhando, buscando espaço para, se Deus quiser, realizar este sonho – completou Paquetá.

Comentários