O Brasil encerrou a fase de grupos da Copa América com empate com o Equador, neste domingo, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Após um primeiro tempo seguro, em que dominou as ações, a Seleção caiu de desempenho na etapa final e foi inferior ao adversário. Lucas Paquetá foi titular novamente e um dos destaques do Brasil, especialmente na etapa inicial.
– A gente sabia que seria um jogo difícil. No primeiro tempo, conseguimos neutralizar a forma deles de jogar, conseguimos trabalhar bem a bola e fazer o gol. No segundo tempo, eles voltaram, acharam um gol e isso complicou um pouco o nosso jogo, mas a gente brigou até o fim. O objetivo era ganhar, mas o objetivo principal era classificar em primeiro e isso foi alcançado – declarou Paquetá.

Paquetá foi um dos melhores do Brasil | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação
A Seleção Brasileira já entrou em campo com o primeiro lugar garantido. Agora, espera a definição do Grupo A para saber quem enfrenta nas quartas de final da Copa América. São duas as possibilidades: Chile ou Uruguai.
Relacionadas
– Agora é descansar, trabalhar bem a semana, recuperar bem e estar focado para cada final que vai vir, porque cada jogo será uma final. Temos de entrar com força total para conseguir a vitória – acrescentou Paquetá.
MAIS! Tite chama zagueiro do Bragantino para sequência da Copa América
Atual campeão da Copa América, o Brasil volta a campo na sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Chegou a vez do mata-mata.
Você Também pode gostar
- Neymar anuncia aposentadoria da Seleção; veja números e títulos do camisa 10 pelo Brasil
- Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Copa do Mundo
- Brasil vira sobre o Japão com gol de Martinelli no fim e web explode em memes; veja reações
- Brasil x Japão: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Copa do Mundo
- Escócia x Brasil: onde assistir e cenários de classificação do Grupo C da Copa do Mundo
- Brasil x Haiti: onde assistir, horário e palpite pela 2ª rodada da Copa do Mundo

