O Brasil encerrou a fase de grupos da Copa América com empate com o Equador, neste domingo, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Após um primeiro tempo seguro, em que dominou as ações, a Seleção caiu de desempenho na etapa final e foi inferior ao adversário. Lucas Paquetá foi titular novamente e um dos destaques do Brasil, especialmente na etapa inicial.
– A gente sabia que seria um jogo difícil. No primeiro tempo, conseguimos neutralizar a forma deles de jogar, conseguimos trabalhar bem a bola e fazer o gol. No segundo tempo, eles voltaram, acharam um gol e isso complicou um pouco o nosso jogo, mas a gente brigou até o fim. O objetivo era ganhar, mas o objetivo principal era classificar em primeiro e isso foi alcançado – declarou Paquetá.
A Seleção Brasileira já entrou em campo com o primeiro lugar garantido. Agora, espera a definição do Grupo A para saber quem enfrenta nas quartas de final da Copa América. São duas as possibilidades: Chile ou Uruguai.
Relacionadas
– Agora é descansar, trabalhar bem a semana, recuperar bem e estar focado para cada final que vai vir, porque cada jogo será uma final. Temos de entrar com força total para conseguir a vitória – acrescentou Paquetá.
MAIS! Tite chama zagueiro do Bragantino para sequência da Copa América
Atual campeão da Copa América, o Brasil volta a campo na sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Chegou a vez do mata-mata.
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo
- Há quanto tempo o Brasil não chega a uma final de Copa do Mundo?