A relação entre Lionel Messi e o Barcelona parece não ter fim. Mesmo com o craque há um ano no PSG e com contrato a cumprir. Isso porque toda semana alguém fala sobre um possível retorno do argentino ao Nou Camp ou manifesta esta vontade. Dessa vez isso partiu de Jorge Messi, pai e agente do jogador.

Messi pode voltar a vestir esta camisa? | Foto: JORGE GUERRERO/AFP via Getty Images
O pai de Messi foi voto vencido na saída do clube espanhol. Mas Messi não podia fazer muito porque o Barcelona tinha que respeitar o fair play financeiro e não poderia renovar o contrato do argentino. Entretanto agora ele parece trabalhar pelo retorno.
Morador da Catalunha, Jorge visitou Messi e retornou para casa. No aeroporto foi flagrado por alguns jornalistas que entenderam que a visita dele poderia ter ligação com alguma transferência do craque. Assim ele evitou responder perguntas.
Relacionadas
Apesar disso, ao ser questionado sobree o futuro de Messi, Jorge respondeu a um jornalista do canal espanhol “Twitch Jijantes FC” e deixou claro a sua preferência.
– Gostaria que ele voltasse um dia ao Barcelona – disse Jorge.
Como Jorge tem grande influência na cerreira do filho, sites espanhóis e alguns perfis ligados a torcedores do Barcelona logo trataram de falar sobre um possível retorno. Mas Messi ainda tem contrato com o PSG e dificilmente deixará o clube agora.
Outra situação que impede o retorno do craque é que o Barcelona ainda vive um momento delicado e terá que atuar em outras frentes no mercado. Assim a declaração de Jorge não passou de um grande sonho. Pelo menos por enquanto.
Você Também pode gostar
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar