As conversas entre o PSG e Messi sobre renovação de contrato continuam. Contudo, por enquanto, nada de papel assinado. Assim, o futuro do astro argentino continua no ar. Ele tem vínculo até o fim da temporada.
Segundo o “As”, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, teve uma reunião com o pai de Messi, Jorge. Foi o primeiro encontro presencial entre as partes, mas ainda não foi suficiente para selar uma renovação.
A situação vem se arrastando, o que deixa um ponto de interrogação. Messi e PSG chegaram a um acordo verbal, mas ainda não colocaram no papel. As conversas vão continuar.
Ainda segundo o “As”, após o título da Copa do Mundo, Messi se vê com disposição de continuar na elite europeia, sendo o Paris Saint-Germain a opção que mais lhe agrada. Entretanto, as constantes críticas com os tropeços do clube francês incomodam.
A boa relação de Messi com Al Khelaifi é um trunfo para o PSG. Apesar do acordo verbal para renovar, ainda faltava estabelecer salário, condições e tempo do novo vínculo. São as variáveis que serão tratadas nas próximas reuniões.
A prioridade de Messi é o Paris Saint-Germain, mas o futuro do astro argentino, por enquanto, continua no ar.
Você Também pode gostar
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Saída de Mbappé do PSG gerou conflitos internos e sobrou para o irmão do atacante
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Messi parabeniza jogador por prêmio na Bola de Ouro
- Com gols de Suárez e Alba, Inter Miami tem vantagem na MLS
Comentar