Futebol Internacional

Pai de Messi garante que futuro do craque continua em aberto

Messi só vai decidir o próximo passo da carreira quando a temporada europeia terminar. Pai do craque, Jorge Messi entrou em ação nesta terça-feira após a agência de notícia francesa “AFP” noticiar que o astro argentino fechou negociação com clube da Arábia Saudita.

Jorge Messi também é representante do astro, que está em fim de contrato com o PSG. Uma possibilidade é ir justamente para a Arábia Saudita. A imprensa europeia vem noticiando com frequência o interesse do Al Hilal, com uma oferta na casa dos 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões).

A “AFP” não revelou o clube que apontou como fechado com Messi. Uma fonte saudita informou à agência de notícias que a negociação estava concluída, com um “contrato excepcional e enorme”.

Messi PSG
Messi está em fim de contrato com o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Jorge Messi tratou de desmentir a agência de notícias. O destino do filho só será decidido após o fim dos compromissos com o PSG, que luta pelo título do Campeonato Francês.

Apesar da polêmica recente, o PSG deseja a continuidade de Messi. O Barcelona, por sua vez, sonha com o retorno do ídolo. Outras duas possibilidades são o futebol norte-americano (o Inter Miami é o maior interessado) e o saudita.

O comunicado do pai de Messi

“Não há absolutamente nada com nenhum clube para o próximo ano. A decisão nunca será tomada antes de o Lionel terminar a temporada. Quando acabar será hora de analisar propostas e então tomar uma decisão.

Há sempre muitos que usam rumores e o nome do Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado, e não haverá até o final da temporada.

Parece-me uma falta de respeito para com os meios de comunicação que haja quem engane consciente e deliberadamente, sem apresentar qualquer prova das suas afirmações, e querendo transformar qualquer boato malicioso em notícia, ou dirigido por alguém a favor dos seus interesses. Teriam de explicar por que não batem certo as informações… e não vão querer que uma verdade estrague as suas ‘notícias’.”

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *