A situação de Ansu Fati no Barcelona agora ganhou ares de crise. É que o pai do atacante chutou o balde. Bori Fati mostrou descontentamento com a falta de oportunidades do filho e indicou que, por ele, o craque muda de ares.
– Ele é muito culé, formou-se em La Masia. Ansu não aceitaria o Real Madrid, não posso colocá-lo onde não quer, mas por mim saía. Há um ano teve ofertas, mas nem as quis ouvir, disse ao Jorge (Mendes, empresário) que é do Barcelona e não quer sair, mas todo o mundo conhece o Jorge – declarou Bori Fati, à “Cadena Cope”.
– Ele merece ter mais minutos, ele é o número 10, teve a coragem de ficar com a 10 do Messi, não pode jogar um ou dois minutos por jogo – nos últimos dois jogou 7 frente ao Athletic e apenas um contra o Real Madrid. Como pai estou chateado – completou.

Bori Fati já conversou sobre o filho até com Xavi Hernández. O técnico do Barcelona não vem dando muitas chances ao jovem talento, uma das principais revelações recentes do clube.
– Quando falei com Xavi, que é um dos nossos ídolos, ele disse que Ansu tinha de fortalecer mais as pernas, ele fez isso. Está super bem, um touro. Não digo que o Ansu tem de jogar sempre, mas se lesionou com o Barça e passou um calvário com o Barça. Quando o clube estava mal todos queriam que ele jogasse. Aceleraram para voltar e agora se esquecem dele? – argumenta Bori.
O Barcelona, assim, vê aumentar a dor de cabeça. Ansu Fati é cotado para ser vendido na próxima janela – o clube espanhol precisa ajustar as finanças e fazer caixa.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar