O PSG mergulha em planos para a próxima temporada e aproveitou para fazer um novo agrado a Kylian Mbappé. Segundo “L’Équipe”, Luis Campos vai continuar como homem-forte do futebol. Ele exerce a função de conselheiro.
Campos conhece Mbappé desde a época de Monaco e tem boa relação com o astro francês, que pediu a contratação do dirigente ao Paris Saint-Germain. Assim, a continuidade dele também é por esta ligação com o craque, nome fundamental para o clube.
A primeira temporada de Luis Campos no PSG foi marcada por críticas pela atuação dele no mercado da bola, além de uma certa incompatibilidade com Antero Henrique, dirigente.

Luis Campos deve ter maior margem para atacar o mercado da bola. Ainda segundo “L’Équipe”, o homem-forte do futebol do PSG deseja três reforços: um volante, um ponta e um atacante. Um reforço engatilhado é o zagueiro Milan Skriniar, que está em fim de contrato com a Inter de Milão.
O dirigente também tem a missão de ajudar a definir a situação de Christophe Galtier. O técnico está pressionado. Outro trabalho para Luis Campos envolve Messi e Sergio Ramos, que estão em fim de contrato.
Você Também pode gostar
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
Comentar