Um menor de idade, que proferiu ofensas racistas contra Vinícius Júnior na partida entre Real Madrid e Rayo Vellecano, foi banido dos estádios por um ano. Em suma, o jovem terá que pagar uma multa pesada após ser considerado culpado pela Comissão Estatal contra a Violência, o Racismo, a Xenofobia e a Intolerância no Esporte.
Esta já é a quarta punição contra torcedores rivais que insultaram Vini em jogos na Espanha, com a camisa do Real Madrid. No tribunal, o menor pediu desculpas, mas não escapou da pena, que ainda terá medidas socioeducativas para cumprir.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Presidente do Real Madrid manda recado para Vinícius Júnior
Pela primeira vez, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, falou sobre a polêmica premiação da Bola de Ouro. Decerto, veio do chefe maior merengue a decisão de não deixar nenhum jogador viajar para o evento, após saber que Vinícius Júnior não seria o vencedor da Balon d’Or
Portanto, o presidente mandou um recado direto para Vinícius. A relação dos dois é muito boa e Florentino vem tomando atitudes antes não imagináveis para um presidente do Real Madrid. Os combates nas questões raciais ganharam destaque no diário madridista:
– Vinicius, você é o melhor jogador do mundo. Quero que saibas que os adeptos do Real Madrid estão orgulhosos de ti, por tudo o que tiveste de suportar em muitos momentos e momentos injustos, tudo isso fez de ti o jogador que és hoje.
Você Também pode gostar
- Botafogo pode ser campeão brasileiro nesta quarta (4) – veja os cenários do título
- Filipe Luís compara volante do Flamengo com Busquets: “Nível Barcelona”
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Memphis Depay revela inspirações para golaços de falta na carreira
- Raphinha comemora fase na carreira: ‘Vivendo o melhor momento’
- Guardiola fala sobre possível saída de De Bruyne
Comentar