Publicidade

Benjamin Sesko é a bola da vez desta janela de transferências. Segundo o “As”, da Espanha, o PSG foi o último clube a sinalizar interesse em contratar o “novo Haaland”.

Assim, o Paris Saint-Germain se junta ao Manchester United e ao Chelsea como interessados em Sesko, do Salzburg. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, os clubes ingleses já se encontraram com o empresário do centroavante esloveno.

Benjamin Sesko PSG PSG é mais um interessado em Sesko | Foto: JOE KLAMAR/AFP via Getty Images

Ainda segundo o “As”, cinco clubes sinalizaram interesse em Sesko. Não revelou, porém, os outros dois clubes que entraram em ação pelo centroavante de 19 anos.

Relacionadas

Cavani

Publicidade

Sesko já sabe as opções e vai analisar com cuidado, enquanto o Salzburg tem interesse em mantê-lo por pelo menos mais um ano. O centroavante deve tomar uma decisão na próxima semana.

Aubameyang! Chelsea mira novo nome para o ataque

Benjamin Sesko ganhou mais evidência ainda após boa atuação em amistoso com o Liverpool. Foi o pontapé para a corrida por ele começar. Pelo potencial que tem e pelo fato de Haaland ter atuado pelo clube austríaco, ele é chamado de “novo Haaland”.

Comentários