O Barcelona trabalha pelo retorno de Aubameyang. Segundo o “Sport”, o clube espanhol já tem o “sim” do atacante. Inclusive, para receber menos do que ganhava quando deixou o time. O técnico Xavi Hernández já deu o O.K. Agora, o Barça estuda como dobrar o Chelsea.
A missão do Barcelona é contratar Aubameynag sem custos de transferência entre clubes. Assim, o Chelsea precisa liberar o atacante. Ainda segundo o “Sport”, ele está disposto a abrir mão de valores para viabilizar a rescisão com o clube inglês.
No momento, o Chelsea deseja receber algum valor. Contudo, como Aubameyang não está nos planos para a próxima temporada, o clube inglês deve flexibilizar e acertar uma saída amigável, abrindo caminho para o Barcelona, que está otimista.
O sonho de consumo do Barcelona é Vitor Roque, jovem destaque do Athletico-PR. Entretanto, sabe que é uma operação díficil, pela crise financeira que atravessa e pela concorrência. Assim, vê Aubameyang como uma solução.
O atacante deixou uma boa impressão nos seis meses que defendeu o Barcelona. Além disso, vai se esforçar para voltar ao clube, com um salário menor e buscando um acordo com o Chelsea.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar