A trajetória de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita pode durar pouco tempo. O craque português novamente aparece no noticiário do Bayern de Munique, além de ter uma possibilidade inglesa.
Segundo o jornal “Abendzeitung”, um empresário se ofereceu para ajudar a levar CR7 para o Bayern de Munique. Marcus Schon entrou em contato com Oliver Kahn, CEO do clube bávaro, e propôs ser uma financiador da contratação de Cristiano Ronaldo, que está no Al Nassr desde o início do ano.
A ideia do empresário é ajudar no pagamento de um possível valor da transferência ou parte do salário de Cristiano Ronaldo no Bayern de Munique. Em troca, além de publicidade, um percentual na venda de camisas do astro.
O Bayern de Munique foi um clube interessado em CR7 no ano passado, quando o astro já pensava em deixar o Manchester United. Contudo, o clube bávaro recuou. Cristiano, assim, continuou na Inglaterra até rescindir com o United, na reta final de 2022.
O clube bávaro continua em busca de um artilheiro. Entretanto, em relação a Cristiano Ronaldo, o salário do astro português pode ser um problema. CR7 precisaria flexibilizar e aceitar um contracheque menos “robusto”.
O Bayern volta a aparecer como possibilidade para o futuro de CR7, que também tem uma “via inglesa”. Segundo “Daily Mail”, o Newcastle continua atento ao craque português. O novo rico da Premier League vai disputar a próxima edição da Champions League. Assim, é um time mais atrativo.
O Chelsea também aparece como um provável interessado. CR7 foi alvo do clube em 2022, mas a investida não prosperou. De qualquer forma, o astro não sai do radar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar