Publicidade

O PSG avalia uma oportunidade de mercado nesta janela de transferências. Segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain pode armar o bote por Tanguy Ndombelé, meia do Tottenham, e um antigo pedido de Mbappé.

Em 2019, Mbappé recomendou a contratação de Ndombelé, então no Lyon. Entretanto, na época, o clube não teve interesse. Agora, o cenário se desenha diferente. É uma possibilidade para o PSG.

Ndombelé PSG Ndombelé entra no radar do PSG | Foto: Alex Davidson/Getty Images

O meia francês é conhecido do técnico Maurício Pochettino. O atual comandante do Paris Saint-Germain trabalhou com Ndombelé no Tottenham. O jogador está na Inglaterra desde a temporada 2019/2020.

Relacionadas

Mbappé PSG
Messi PSG
Haaland

Publicidade

Ndombelé perdeu espaço no Tottenham, sob o comando de Antonio Conte. Assim, o meia francês, de 25 anos, deseja mudar de ares nesta janela do mercado da bola. Segundo a imprensa inglesa, o atleta figura na lista de negociáveis do técnico italiano.

MAIS! Empresário de Dembélé sobe o tom e compra briga com Barcelona

Além do PSG, Roma e Napoli estão interessados no jogador. O contexto favorece a uma negociação, com o Tottenham com menos poder de barganha, pois se trata de um nome que não conta com muitas chances.

Comentários