Publicidade

A chamada “Operação Mbappé” do Real Madrid entrou em momento decisivo, conforme matéria publicada no diário espanhol “AS“. O sinal para isso foi atitude do diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo Araújo. Ele anunciou em live no Facebook que o PSG se movimenta para renovar o contrato do jogador. No entanto, Mbappé tem se esquivado do assunto, o que ficará difícil agora que o dirigente veio à público tocar no tema.

Mbappé e Real Madrid têm planos para as próximas temporadas, mas o PSG está de olho Mbappé e Real Madrid têm planos para as próximas temporadas, mas o PSG está de olho

Assim, os próximos dias devem dar uma ideia do que realmente se passa na cabeça de Mbappé, cujo sonho seria jogar pelo Real Madrid. O clube espanhol, por sua vez, fez uma reserva financeira para garantir a contratação do craque francês no próximo verão europeu. Significa que a definição está chegando e quem dará a palavra final será o jogador, encurralado pelas palavras de Leonardo.

Nos bastidores, Mbappé teria dito “não” ao PSG por três vezes. Entretanto, o assunto agora caiu no domínio público.

Publicidade

De acordo com o próprio Leonardo, o PSG vai fazer o que for preciso para manter a sua estrela, que termina o contrato em 2022. Assim, se chegar no próximo verão sem ter alargado a relação contratual, Mbappé vai poder sair a um preço razoável (Madrid estima que cerca de 180 milhões). Do contrário, ele ficaria livre no próximo.

Leia também

Lucas Veríssimo está com um pé no Benfica, mas tem detalhes…

Quem diria, o Wolverhampton corre por fora para ter Cristiano Ronaldo