Publicidade

Ronaldo Fenômeno estava entre os famosos presentes na festa de aniversário do rapper Filipe Ret, de acordo com o jornal carioca “O Dia”. O evento, de acordo com a publicação, ganhou nome de “Open Beck”- uma alusão a “open bar”, porém, com referência a cigarros de maconha. O rapper publicou uma série de imagens no Instagram, entre elas posando com Ronaldo.

O rapper Filipe Ret posa com Ronaldo Fenômeno. Festa está sob investigação no Rio - Foto: Reprodução O rapper Filipe Ret posa com Ronaldo Fenômeno. Festa está sob investigação no Rio – Foto: Reprodução

Leia também:

Neymar em pauta: empresário entra em contato com o Chelsea

Barcelona corre contra o tempo perdido e faz contas por Raphinha

Publicidade

Ibrahimovic propõe salário simbólico para renovar com o Milan

Outas imagens serviram de base para a polícia carioca abrir investigação. Como resultado, o rapper pode ser preso sob acusação de tráfico de drogas, tamanho o volume de “becks”, que aparecem em fotos. Filipe Ret colocou no Instagram imagens em que aparece carregando um balde repleto de cigarros de maconha.

Rapper aparece em foto no Instagram com balde cheio de cigarros de maconha | Foto: Reprodução Rapper Filipe Ret aparece em foto no Instagram com balde cheio de cigarros de maconha, mas despertou atenção da polícia32 | Foto: Reprodução

O “Open Beck” ocorreu na quarta-feira da semana passada (22/06), com direito a muitos famosos no elenco. Entre eles, ainda de acordo com o jornal, estavam Jade Picon, Pedro Scooby, Paulo André, Felp, L7nnon e Ronaldo Fenômeno.

Relacionadas

Messi PSG Real Madrid Champions League 2
Neymar PSG
Raphinha Brasil Paraguai

Comentários