O goleiro André Onana anunciou nesta sexta-feira a sua aposentadoria da Seleção de Camarões. O motivo foi a briga com o técnico Rigobert Song e seu afastamento do elenco africano durante a Copa do Mundo do Catar.
Nas redes sociais, o arqueiro postou uma carta informando que não atuará mais pela equipe camaronesa. Porem não apresentou a razão, apenas destacou que a sua trajetória pela seleção acabou.
❤️🇨🇲 pic.twitter.com/VcgeQcbgIJ
— Andre Onana (@AndreyOnana) December 23, 2022
“Minha história com a seleção camaronesa chegou ao fim. Os jogadores vêm e vão, mas Camarões está acima de qualquer jogador e de qualquer pessoa. Camarões ficará para sempre e também o meu amor pela seleção e pelo nosso povo, que sempre nos apoiou independente das dificuldades que passamos”, postou o goleiro em sua conta oficial no Twitter.
Onana foi titular na estreia de Camarões no Mundial do Catar, na derrota por 1 a 0 para a Suíça. No entanto, o defensor foi afastado dos demais jogadores na véspera do jogo contra a Sérvia, na segunda rodada da Copa do Mundo.
De acordo com informações, o motivo teria sido uma discussão com o treinador Song, que não aprovou a saída de bola do goleiro pelo chão, tocando para seus companheiros. O técnico prefere a ligação direta. Após o desentendimento, Onana acabou sendo afastado.
Relacionadas
Dessa forma, o arqueiro encerra a sua trajetória na seleção camaronesa com apenas 26 anos e 34 jogos disputados. Sua estreia pela equipe foi em 2016 e Onana participou de sua primeira Copa do Mundo no Catar, com somente uma partida.
Você Também pode gostar
- ‘Patinho feio’ e ‘herói improvável’ renovam esperança do Manchester United na Champions League
- Manchester United põe mais dinheiro na mesa e tenta dobrar a Inter de Milão
- Manchester United anuncia reforço e trabalha por goleiro
- Internazionale ainda tenta segurar Onana
- Pochettino quer mudanças no gol do Chelsea
- Os possíveis candidatos a melhor jogador da Liga dos Campeões