Publicidade

O Olympique de Marselha vem trabalhando para renovar o contrato do técnico Jorge Sampaoli. Com vínculo chegando ao fim, o argentino é a prioridade do clube francês. Mas o desfecho feliz das conversas está esbarrando nas exigências feitas pelo treinador.

Jorge Sampaoli quer permanecer. Mas com exigências (Foto: Getty)

O grande problema nem está no aspecto financeiro. A valorização pedida pelo treinador está dentro do que era esperado pelo clube francês. Entretanto Jorge Sampaoli exige um determinado valor em contratações para o elenco de olho na próxima temporada.

O treinador vem batendo na tecla que deseja que o Olympique monte um time em condições de brigar pelo título do Campeonato Francês e também do torneio europeu que for participar. Mas o clube francês não atravessa seu melhor momento financeiro.

Relacionadas

Morata
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Mbappé

Publicidade

O Olympique de Marselha aparece na terceira colocação do Campeonato Francês com 68 poontos ganhos e chega à última rodada, neste sábado, precisando de um simples empate para se classificar para a Champions League. A equipe recebe o Strasbourg, que tem 63 pontos e ainda almeja a Liga Europa. O confronto será no Estádio Velódrome, em Marselha.

 

Comentários