Publicidade

O Olympique de Marselha, de Gerson e do técnico Jorge Sampaoli, conhecido do futebol brasileiro, vacilou e largou com empate na fase de grupos da Liga Europa. O time francês está em uma das chaves mais difíceis do torneio. Nesta quinta-feira, na Rússia, o Olympique de Marselha, com um jogador a mais, cedeu a igualdade ao Lokomotiv Moscou: 1 a 1.

Além de Marselha e Lokomotiv, o Grupo E da Liga Europa tem Galatasaray e Lazio – o clube turco venceu em casa, por 1 a 0. É uma chave com times de expressão e que promete ser bem equilibrada.

Gerson Olympique de Marselha Liga Europa Gerson e Olympique de Marselha conquistam vitória importante | Foto: Olympique de Marselha / Divulgação

Na próxima rodada, o Olympique de Marselha recebe o Galatasaray, no dia 30, enquanto o Lokomotiv Moscou vai visitar a Lazio, no mesmo dia.

Relacionadas

Goretzka Bayern de Munique
Neymar PSG

Publicidade

Contra o Lokomotiv, o Marselha não conseguiu aproveitar uma vantagem. No segundo tempo, Nair Tiknizyan fez pênalti em cima de Cengiz Under. O jogador do time russo, que já tinha amarelo, foi expulso. Under cobrou a penalidade e fez 1 a 0.

MAIS! Koeman balança e sofre pressão por demissão no Barcelona

Mesmo com a vantagem no placar e numérica, o Olympique de Marselha não conseguiu segurar a vitória. Aos 44 minutos, Anjorin empatou para o Lokomotiv. Sampaoli e o Marselha podem se arrepender por este vacilo em uma chave tão equilibrada.

Mais resultados da Liga Europa

Publicidade

Grupo E

Galatasaray 1×0 Lazio

Grupo F

Publicidade

Estrela Vermelha 2×1 Braga
Midtylland 1×1 Ludogorets

Grupo G

Betis 4×3 Celtic
Bayer Leverkusen 2×1 Ferencváros

Publicidade

Grupo H

Rapid Viena 0x1 Genk
Dínamo Zagreb 0x2 West Ham

Comentários