Publicidade

O Bayern de Munique pensou a respeito, mas fechou a porta para Cristiano Ronaldo. Com futuro incerto no Manchester United, o clube bávaro surgiu como uma possibilidade para o astro português. Contudo, o Bayern tirou o time de campo.

CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, ex-goleiro e ídolo do clube, declarou que a diretoria avaliou a possibilidade. Kahn fez elogios a Cristiano Ronaldo e explicou por que o Bayern não avançou no assunto.

Cristiano Ronaldo Manchester United Bayern Bayern recuou em relação a Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Steele/Getty Images

– Nós discutimos o tema. Do contrário, não teríamos feito bem o nosso trabalho. Pessoalmente, acredito que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores que o planeta já teve. Chegamos à conclusão que, apesar de toda admiração que sentimos por ele, ele não encaixaria na nossa filosofia na atual situação – declarou Kahn, ao “Bild”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Messi e Laporta Barcelona
Wijnaldum PSG

Publicidade

O nome de Cristiano Ronaldo surgiu no contexto da saída de Robert Lewandowski. O artilheiro trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona. Por enquanto, o clube bávaro não buscou um novo centroavante.

Barcelona se acerta com o Sevilla e reforça a zaga

Já Cristiano Ronaldo se apresentou ao Manchester United. Na terça-feira, ele foi ao CT acompanhado do empresário, Jorge Mendes. CR7 reforçou que deseja sair do clube. Contudo, o United não deseja perdê-lo.

Publicidade

O astro português, sem o agente a tiracolo, foi para o CT nesta quarta-feira. Entretanto, o futuro dele continua no ar.

Comentários