O Real Madrid já tem traçado o plano para a próxima janela do mercado da bola. Segundo o “Marca”, o clube merengue pretende buscar três reforços: Kylian Mbappé, Alphonso Davies e Leny Yoro.
O trio será o objetivo do Real Madrid para encorpar ainda mais o elenco. Mbappé, por exemplo, seria mais um galáctico, além da realização de um sonho antigo.
A ideia merengue é ter uma “trinca de ouro” e juntar Mbappé a Jude Bellingham e Vinicius Júnior. O meia inglês e o atacante brasileiro são os principais nomes do elenco atual.
O Real aguarda a decisão de Mbappé, em fim de contrato com o PSG. O otimismo merengue vem aumentando. Contudo, ainda não existe nada assinado. Além disso, a frustração de 2022 ainda está fresca na memória.
Na última tentativa merengue, Mbappé deu um “drible” no Real. Ele também estava em fim de vínculo na ocasião. O cenário apontava que o destino dele seria na Espanha, mas ele renovou com o Paris Saint-Germain em 2022.
Os planos do Real Madrid
Mbappé é o galáctico da vez e Davies e Yoro também são contratações estratégicas. O clube merengue entende que pode melhorar o nível da lateral esquerda, que tem Ferland Mendy como principal nome do elenco.
Assim, o sonho de consumo para o setor é Davies, considerado um dos melhores do mundo da posição. O Real aposta no projeto esportivo e até mesmo no eventual impacto de uma contratação de Mbappé para seduzir o lateral-esquerdo canadense.
O outro objetivo faz parte da estratégia do Real de buscar jovens promissores, que possam se tornar peças fundamentais do elenco no futuro. É a política de contratação que deu certo com Valverde, Tchouaméni, Camavinga, Vinicius Júnior e Rodrygo.
Leny Yoro, de apenas 18 anos, vem se destacando na França e tem margem de crescimento. É a prioridade do Real para a zaga, o que faz se desenhar um clássico com o PSG, também interessado no jovem talento.
A estratégia do Real Madrid por Davies e Yoro passa pela dupla não renovar contrato com Bayern de Munique e Lille, respectivamente. Eles têm vínculo até 2025. Assim, o clube bávaro e francês vão ficar “vulneráveis” e podem flexibilizar no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar