Fabinho é mais um craque que está a caminho do futebol da Arábia Saudita. Contudo, a negociação está demorando a ser fechada. O que falta? Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista do mercado da bola, apenas burocracia.
O Liverpool aguarda o Al Ittihad enviar a documentação oficial para dar o “sim” definitivo e sacramentar a venda de Fabinho. O clube saudita trabalha para resolver de vez e levar o brasileiro.
No dia 15, o volante brasileiro ficou fora de excursão do Liverpool de pré-temporada. Era a sinalização de que ele estava prestes a mudar de ares. Entretanto, de lá para cá, o anúncio ainda não ocorreu.
O Al Ittihad deve investir 40 milhões de euros (R$ 209,8 milhões) para tirar o brasileiro do Liverpool. O clube saudita já levou Karim Benzema, ídolo do Real Madrid, N’Golo Kanté, ex-Chelsea.
Fabinho a caminho da Arábia Saudita
Enquanto define a venda de Fabinho, o Liverpool trabalha no mercado da bola em busca de substituto. A bola da vez é Roméo Lavia, do Southampton. A diretoria arma o bote pelo volante belga.
O volante brasileiro está perto de dizer adeus, mas o Liverpool já se despediu de outro nome do meio de campo. Jordan Henderson, que era capitão do time, foi para o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar