Miralem Pjanic trocou a Juventus pelo Barcelona na atual janela de transferências. Atuou no clube italiano com Cristiano Ronaldo em Turim, mas agora vai alinhar ao lado de Messi na Catalunha. O jogador bósnio, que também jogou com Totti na Roma e com Buffon na Juventus, está habituado a ter grandes craques ao seu lado.
Em entrevista ao Mundo Deportivo, da Espanha, revelou que aprendeu muito com todos eles.
“A mentalidade é única. Jogam todos há muitos anos a um nível elevado e para isso têm de estar concentrados no seu trabalho, têm de amar o futebol. Querem sempre melhorar em todas as competições, são um exemplo para todos”, disse.
Leia também
Fora da Seleção da Argentina, Di María se revolta
Thiago Silva sobre o Porto: “Uma das piores experiências da minha vida”
Rival direto do Barcelona no período em que defendeu o Real Madrid, o que teria dito Cristiano Ronaldo a Pjanic sobre o clube catalão?
“Sim, enfrentou muitas vezes o Barcelona, mas em momento algum me desaconselhou a fazer a mudança. Disse que estava muito feliz por mim porque o jogo na Espanha é bom e muito forte. Lamentou que eu fosse deixar a Juventus, mas me disse que vou ser muito feliz em um time como o Barcelona. O Cristiano tem sido muito profissional na Juventus, é um jogador que demonstrou muitas coisas e tem sido importante em Turim. É um grande exemplo para todos”.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar