O lateral campeão do mundo com a França em 2018 e um dos principais jogadores do Bayern de Munique pode se transferir para a Espanha.
O Barcelona há algum tempo quer contratar o defensor Benjamin Pavard, mas dessa vez o time espanhol pode tê-lo de graça em 2024
Pavard assinou o contrato em 2019 com término em junho de 2024 e até o momento não renovou com o Bayern de Munique. O diretor esportivo Hasan Salihamidzic está com a proposta para a renovação na sua mesa, porém nada foi concretizado.

“Ele está fazendo uma segunda metade da temporada muito boa, mostrando muita confiança e fazendo um trabalho muito bom no geral”
concluiu Salihamidzic
Ao todo foram até o momento 158 partidas com a camisa do Bayern de Munique, 12 gols, 11 assistências, 3 Bundesliga, 1 Copa da Alemanha, 2 Supercopa da Alemanha, 1 Liga dos Campeões, 1 Supercopa Europeia e 1 Mundial de Clubes.
Você Também pode gostar
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
Comentar