Publicidade

Pep Guardiola tem um novo alvo para o Manchester City e está “louco” pelo lateral-esquerdo Theo Hernández, do Milan. É assim que a imprensa inglesa vem noticiando o desejo do técnico pelo jogador francês.

O interesse do City também repercute na Itália. Segundo o “Calciomercato”, Guardiola acompanha atentamente o jogador do Milan há dois anos e está encantado com a evolução de Theo Hernández.

Guardiola Manchester City Guardiola está de olho em novo lateral-esquerdo | Foto: Imago Images

O Milan sabe que o jogador é cobiçado – inclusive, era desejado pelo PSG. Sendo assim, o clube italiano pretende triplicar o salário do lateral-esquerdo francês, de 23 anos. Ele tem contrato até 2024.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland Borussia Dortmund
Mbappé PSG

Publicidade

Para atender a “loucura” de Pep Guardiola, o Manchester City vai precisar abrir os cofres. Só uma oferta na casa dos 70 milhões de euros (R$ 431,5 milhões) para o Milan ceder e liberar Theo Hernández.

Theo Hernández Milan Theo Hernández está na mira do Manchester City | Foto: Imago Images

O lateral-esquerdo se transformou em peça-chave no Milan e recuperou o bom futebol. Na última temporada, Theo Hernández fez oito gols e distribuiu sete assistências em 45 jogos. Ele é cria do Atlético de Madrid e jogou cedido pelo Alavés. O Real Madrid, então, contratou o francês. Depois de uma temporada emprestado à Real Sociedad, ele chegou à Itália em 2019.

Comentários