O jovem craque português, João Félix, pertence ao Atlético de Madrid, mas está emprestado para o Chelsea desde janeiro.
O clube londrino quer continuar com o atacante, porém a concorrência e o valor podem atrapalhar as intenções dos “blues”.
Tudo indicava que o português iria voltar ao time espanhol e procurar um novo destino, mas ele declarou a sua vontade. Na estreia com a camisa do Chelsea foi expulso, punido por quatro jogos e não é titular absoluto no time de Frank Lampard.
Mas, João Félix disse que está amando o período que está vivendo no duas vezes campeão da Liga dos Campeões.
“Esses quatro, cinco meses, eu os amei. É um clube top, todos no clube foram muito bons para mim. Meus incríveis companheiros de equipe. Gosto muito de estar aqui”.
João Félix sobre sua passagem no Chelsea
Frank Lampard vai ficar só até o final da temporada, ainda faltam duas rodadas para encerrar a Premier League. O Chelsea está em décimo segundo e não se classificou nem para a Liga Conferência. No dia 1 de julho quem vai assumir o comando é o argentino Mauricio Pochettino.
O ex-treinador do Tottenham e PSG, acertou a sua ida para Stamford Bridge depois de muitas negociações. Pochettino deseja que o João Félix continue no elenco dos “blues”.
Ninguém sabe ainda qual será o futuro do português, mas sabemos duas coisas. João Félix quer seguir no Chelsea e ele não deseja voltar ao Atlético de Madrid enquanto Diego Simeone for o técnico.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
Comentar