Principal jogador do Tottenham, Harry Kane abordou a decisão do clube de demitir o técnico José Mourinho. O artilheiro não escondeu que a opção do clube lhe surpreendeu, mas reconheceu que o futebol tem dessas e o jeito é sempre olhar para frente. Ele também falou sobre o dia a dia com o técnico português
“Fiquei surpreso com a demissão de Mourinho. Eu fiquei sabendo cinco ou dez minutos antes do anúncio. Tive uma grande relação com ele, desejo-lhe tudo de bom para qualquer que seja seu próximo trabalho. Ele sabe, como todos sabemos, que o futebol pode ser feroz e que temos de olhar para frente”, declarou Harry Kane, à “Sky Sports”.
Sob o comando de Mourinho, Harry Kane, além da faceta de goleador já conhecida, melhorou também como garçom. Ele é o líder de assistências da Premier League, com 13 passes para gols. Kane já balançou as redes 21 vezes pelo torneio.
José Mourinho convivia com pressão no Tottenham. O momento da demissão causou surpresa, na semana em que o o clube inglês encara o Manchester City na final da Copa da Liga Inglesa. A decisão é neste domingo. O Tottenham decidiu não esperar e demitiu o técnico português na última segunda-feira.
Além da falta de resultados, atritos de Mourinho com alguns jogadores pesaram na decisão do Tottenham de demitir o técnico português. A diretoria temia uma debandada de atletas e que o treinador tivesse perdido o vestiário.
Demitido na segunda-feira, Mourinho fez uma reunião de quatro horas com o elenco, de acordo com “Telegraph”, e falou algumas “verdades” para os atletas.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Mourinho mais uma vez critica a arbitragem: ‘Jogamos contra o sistema’
Comentar