Neymar precisa vencer mais um contratempo na carreira. O craque brasileiro sofreu uma nova grave lesão e ficará um bom tempo no departamento médico.
Com a camisa do Brasil, Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo no duelo com o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O craque vai ter de passar por cirurgia. Assim, o tempo mínimo para recuperação é de seis meses. Uma nova batalha e pouco depois do esforço realizado após lesão no tornozelo direito. No início do ano, Neymar precisou operar o local. Ele ficou seis meses sem jogar.
O drama de Neymar
Os problemas físicos do atacante se acumulam nos últimos anos. Segundo o “As”, o craque brasileiro soma quase mil dias de inatividade e perdeu quase 200 jogos. Assim, são quase três anos perdidos da carreira.
Técnico do PSG demonstra ódio e detona ‘parça de Neymar’
O drama de Neymar começou no PSG. Ainda segundo a publicação, ele perdeu 137 jogos somando clube francês e Seleção Brasileira, número bem diferente da época de Barcelona, em que desfalcou o time 34 vezes. Na nova casa, o craque já havia ficado sete partidas fora no Al Hilal.
Pelas redes sociais, o craque brasileiro agradeceu o carinho que vem recebendo neste momento de dificuldade.
– É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho – postou.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar