O atacante Falcao García revelou uma história constrangedora da época em que defendia o Atlético de Madrid. O momento bizarro foi protagonizado por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Segundo o colombiano, o mandatário merengue abordou-o em um evento de gala em que ambos participavam. Florentino Pérez afirmou que tinha o objetivo de contratá-lo para o Real Madrid, mesmo o jogador em seu auge defendendo o rival colchonero.
Falcao contou que o presidente teve um gesto inesperado, ofereceu um guardanapo e pediu que ele “assinasse”, de forma simbólica, como se comprometendo a ouvir a proposta do Real Madrid com atenção. Aliás, a estratégia já havia sido usada pelo dirigente com Zinedine Zidane, à época em que o meia francês atuava pela Juventus, em 2000.
Contudo, Falcao revelou que ficou extremamente constrangido e incomodado com a abordagem de Florentino Pérez. Afinal, no evento, havia vários companheiros de equipe, integrantes da comissão técnica e dirigentes do Atlético a seu lado naquele momento.
“Ele falou para que eu guardasse, que escondesse (o guardanapo). Foi muito incômodo, porque eu estava com todo mundo do Atlético ao meu lado”, disparou o colombiano, que assegurou que não pensou em ouvir a proposta do rival:
“Eu estava muito identificado com o Atlético naquele momento. Os torcedores me viam como um deles”, disse o atleta, em entrevista ao podcast de Mário Suárez, ex-companheiro de Colchonero.
Falcao contou ainda que Florentino Pérez seguiu ligando insistentemente nos meses seguintes para seu empresário com o intuito de fechar a sua contratação. Com a negativa do atacante, o mandatário buscou novos alvos. Por fim, contratou Gareth Bale junto ao Tottenham.
Você Também pode gostar
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
Comentar