A temporada termina na Europa e abre caminho para um longo mercado no qual o futebol Arábia Saudita está disposto a contratar jogadores de nível mundial.
Lionel Messi, Karim Benzema, Sergio Busquets, Jordi Alba e Andrés Iniesta são apenas alguns dos nomes que podem seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo e acelerar suas carreiras no Oriente Médio.
Outro craque que pode pintar na Arábia Saudita é o bósnio, Edin Dzeko. Aos 38 anos, o atacante está encerrando o seu contrato com a Inter de Milão depois de disputar a final da Liga dos Campeões contra o Manchester City.
A grande decisão contra a equipe de Pep Guardiola será em Istambul, na Turquia, no dia 10 de junho. Após esse gigantesco jogo, ele está disposto a aceitar uma oferta do Al Hilal. Esse mesmo clube é rival do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e também pretende assinar com Messi.
Mas, tudo vai depender da vontade do jogador, que completou 37 anos em março. Porém, A Inter quer mantê-lo no elenco, já que continua com bom registro de gols, 14. Mas, oferecem-lhe um ano , enquanto Dzeko prefere um contrato de duas temporadas antes de encerrar a carreira.
Mas, nesta situação surge o Al Hilal, que está disposto a oferecer a Dzeko um contrato de dois anos e um rendimento superior . O bósnio decide.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Neymar chora ao falar de volta ao futebol: ‘É o que eu mais amo’
- Jorge Jesus diz que Neymar viajará com Al-Hilal para duelo da Champions da Ásia