O atacante senegalês chegou ao Bayern de Munique em julho de 2022 com a missão de substituir o polonês, Robert Lewandowski.
O começo foi muita festa por parte da torcida do clube alemão e até zombaram do Liverpool por deixar Mané sair da Inglaterra.
Mas, essa alegria durou muito pouco tempo. O relacionamento de Sadio com a comissão técnica e com alguns jogadores acabou tendo algumas polêmicas. O atacante não gostou nada quando o ex-treinador Julen Nagelsmann estava deixando-o no banco.
Essa foi a primeira briga. A segunda foi a pior de todas, e inclusive, teve agressão do ex-Liverpool no companheiro Leroy Sané após a partida contra o Manchester City pela Liga dos Campeões.

A diretoria, que também estava sendo muito criticada pela torcida, multou e suspendeu o atleta das atividades do clube. Muitas fontes diziam como certa a saída de Sadio Mané do Bayern de Munique.
Mas, o atual treinador do clube bávaro, Thomas Tuchel, disse que conta com Mané para a próxima temporada. Essa declaração acalmou um pouco os ânimos, porém o ídolo e ex-meia do Bayern, Lotthar Matthaus, falou ao portal “SuperSport” que a relação entre o clube e o atacante acabou.
“A relação entre Bayern de Munique e Sadio Mane acabou. Talvez o relacionamento tenha sido um erro, talvez um dos muitos erros que o Bayern cometeu nos últimos 12 meses”.
Lothar Matthaus sobre Mané
Mas, agora é esperar para ver qual será o futuro do maior jogador senegalês da história. Será que volta para a Inglaterra ou vai encarar um novo desafio ?
Você Também pode gostar
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030
- Bayern de Munique perto de frustrar o Real Madrid
- Bayern de Munique entra na corrida por sensação da Europa